Uma nova copa para o Leão ?


Neste Sabádo dia 31 de Julho a FUDE organizou uma coletiva com o Técnico da Leão da Noroeste, Henrique Farias.
O Técnico participou da coletiva para responder a perguntas e acalmar o animo a torcida, sobre renovações em sua Seleção.
O Técnico não citou nomes mas disse que o Grupo está sendo reforçado e que está prevendo algo muito promissor dessa vez.
Bom acho que isso vai deixar a torcida mais auforica, mas vão com calma. Henrique Farias não disse que busca o titulo mas sim um melhor desempenho nesta Copa.
" Tudo esta indo aos poucos, estamos treinando a parte física principalmente dos atletas que pecaram muito na ultima temporada ", disse o Técnico.
Quando perguntamos se o Grupo está pronto para responder as expectativas do torcedor Henrique não diz que sim, mais que estão muito confiante dizendo:
" Raça não vai faltar na nossa Seleção, porque o grupo é muito forte, mas é difícil " e sobre a postura de jogo completou " Nós vamos jogar nosso futebol, criativo e de muitos gols, que temos do hattrick, mas o nível das equipes é muito alto e estou muito mais focado na 5 divisão "
A ultima pergunta foi sobre a lista da Copa e Henrique Farias conta com um Grupo jovem mas disse também que de experiência não falta, citando nomes de um de seus jogadores mais experientes como Emerson Godói.
A Leão da Noroeste teve o 2ºsegundo pior desempenho no primeiro Mundial perdendo 4 partidas e marcando apenas 1 gol e 12 sofridos superou apenas a Seleção Falidos F.C que também perdeu os 4 jogos marcando 2 gols e sofrendo 22.
É isso pessoal, torcedor da Leão da Noroeste parece que sim vamos ter uma nova Copa para o Leão e grandes melhoras na Seleção, apesar do Técnico dizer que espera uma boa atuação, ele não está totalmente focado na Copa, o que faz a torcida pensar em querer um novo Técnico para buscar o Titulo, pois talvez, Henrique fique devendo um pouco mais.