Central da Copa


É Quarta - Feira gente e tem jogo sim. Hoje 09/09 foi o inicio da nossa copa onde tivemos muitas surpresas e sufocos.

A jogo não começou bem para o Republica, no começo nada acontecia, até os 35 min do primeiro tempo onde José Guilherme de Oliveira jogou um balde de agua fria no time da casa marcando 1x0 em uma linda arrancada.Aos 34 min Martón Vona do domelicana se machucou e teve que ser substituido por Szilveszter Berár. No fim do jogo o domelicana disse obrigado aos jogadores do Falidos já que Szilveszter Berár  marcou os dois gols da virada do Republica.

Republica domelicana - Falidos F.C. 2 - 1

No jogo entre Anjos da Liberdade x Liga dos Excelentes previamos um jogo fácil para o time da casa, mas não foi bem isso o que aconteceu.
O Anjos da Liberdade criou a maior parte das jogadas e teve otimas oportunidades não aproveitadas e já que quem não faz leva o time levou, Sergio Sánchez Ortega marcou aos 71 minutos do segundo tempo para a Liga sem dar tempo para uma reação dos Anjos que acabou estreiando com derrota.

Liga dos Excelentes - Anjos da Liberdade 1 - 0

Umbrella Corporation Team x Sandrigo Esporte Clube
O Sandrigo E.C. ditou o ritimo de jogo sobe posse de bola mais que ditou o ritimo no placar foi o Umbrella fazendo logo 2x0 no primeiro tempo com Renzo Teotino 16'  e  Torbjörn Öland 26'.
O jogo parecia tranquilo pro Umbrella o que já era esperando, mas o Sandrigo E.C. surpriendeu no segundo tempo e empatou com Mathias Francart 72' e Mario Pokorski 81'.Não sei o que o Técnico do Sandrigo E.C. disse aos jogadores no vestiario mas seu que adiantou muito conseguindo um empate na estréia da copa com o favorito do titulo.

Umbrella Corporation Team - Sandrigo Esporte Clube 2 - 2

Já o Luck Supreme Division não teve problemas para passar pelo São Burradas goleando logo por 3x0.
Gols de Dener Ioppe 16'  , Władysław Drynkowski 65'  e  Dener Ioppe 77'

São Burrada - Luck Supreme Division 0 - 3


                                    Importante!!!         Importante!!!         Importante!!!

Cartões Amarelos
Eugenio Fornoni 1  (Republica domelicana)
Jeffrey MacPhàil   1  (Anjos da Liberdade)
Étienne Fabre   1  (Luck Supreme Division)

Cartões Vermelhos
Étienne Fabre   1  (Luck Supreme Division)

Lembrem - se de que os jogadores com cartões vermelhos são punidos sem poderem participar do próximo jogo e os que tiverem dois amarelos em duas partidas consecutivas também serão punidos.
Portanto o jogador Étienne Fabre do time Luck Supreme Division está de fora do seu próximo jogo.