Janela de Negociações

Durante as semanas que se antecederam, alguns participantes da Copa, deram a ideia de haver uma janela de negociações a ser aberta no fim dos jogos dos grupos.
Se a janela de negociações fosse aberta no final da parte dos grupos os únicos favorecidos seriam os semi finalistas, então para que todos sejam favorecidos a janela de negociações será aberta na 3ª semana da fase dos grupos.
Ao final do 3ª jogo que ocorrera no dia 23/09, será aberta a janela de negociações, onde você poderá comprar novos jogadores e chama - los para continuar a jogar na Copa com seu Time.
Os novos jogadores que forem chamados devem ser enviados para a FUDE até o dia 29/09, para que sejam registrados aqui no blog.
Os jogadores que podem vim para seu time tem que ser comprados nos dias em que a janela de negociações estiver aberta, ou seja, os únicos novos jogadores que podem vim para seu time tem que ser comprados entre 23/09 a 29/09, os jogadores comprados antes ou depois desses dias não poderiam participar da Copa.


A janela de negociações abre no dia 23/09 e fecha dia 29/09