Central da copa especial

Hoje no central da copa especial vamos fazer analises da tabela, quem ainda tem chance quem não tem, tudo isso hoje aqui no placar da rodada especial.

Começando pelo grupo A, o Republica domelicana segue em primeiro lugar com 7 pontos o time já jogou suas 4 partidas venceu 2 empatou 1 e perdeu 1.
O Republica tem uma pequena chance de ir as semi finais se o Umbrella perder ou empatar com o convenção ou se o sandrigo E.C. perder ou empatar com o Falidos F.C.

O Umbrella só precisa de uma vitoria contra contra o convenção para garantir sua vaga nas semi.
Se empatar o Umbrella tem que torcer para o Sandrigo não vencer do Falidos F.C.
Se perder dificilmente conseguira uma vaga, pois Sandrigo E.C. também ira ter que perder e o Umbrella ganhar nos saldos de gols.

Até o Falidos tem chances de ir as semi finais, ele precisa vencer do Sandrigo e torcer para o Umbrella perder.

Já no Grupo B as coisas estão mais decididas Luck Supreme Division já garantiu sua vaga na próxima fase, e na disputa pelo segundo lugar a coisa está pegando fogo.
Anjos da Liberdade está em segundo garantindo sua vaga pelo saldo de gols com 6 pontos, mas a equipe já jogou suas 4 partidas então precisa pedir aos anjos que ocorra uma grande burrada para que a Liga dos Excelentes também com 6 pontos perda o jogo contra o São Burradas para passar pra a próxima fase.
A Liga só precisa de um empate e garante sua vaga.
Até para o Leão da noroeste a chances, mais uma chance muito mais dificil, a equipe precisa vencer do Luck Supreme e torcer contra a liga para que perca o jogo contra o Burradas.

Os únicos que não tem mais chances de ir as semi finais são o Convençao os Arcebispos de Congonhas com apenas 1 ponto e o São Burradas com 0 pontos.