O sonho de brilhar acabou para eles

É com grande tristesa que a FUDE anuncia hoje o fim de duas equipes que faziam parte da nossa história.
Por motivos irregulares de transações feitas entre os clubes Leão da Noroeste e Acrelindios fcp o Hattrick decidiu encerrar as atividades dos clubes e fecha - los definitivamente para todo sempre.
Não daremos mais informações sobre o fim das duas equipes para não expor o presidente dos clubes Henrique Farias.

Olá !

Os GameMasters do Hattrick fecharam as equipes leão da noroeste, acrelindios fcp devido a um ou mais dos seguintes motivos:
- *********
- *********
- *********
- *********

O procedimento padrão é sempre fechar os times durante a investigação, esperar por explicações dos usuários envolvidos, e então tomar a decisão final.

Atenciosamente
Gm-*****

O que nós decidirmos dependerá do que você nos falar, juntamente com as informações que temos. Então recomendamos que você seja sincero dizendo tudo sobre sua ligação com os outros times envolvidos.

Os dois clubes ainda não haviam ganhado nenhum titulo da FUDE e o Leão acabava de ser rebaixado para Série B e a situação que já não era das melhores piorou.

Para que nosso time não fique desfalcado dois clubes já foram convocados para fazer parte das competições da FUDE.

O primeiro é o Geraçao Coca-cola gerenciado por Nelson presidente do Anjos da Liberdade que aceitou o convite feito pela FUDE para gerenciar seu segundo time.

O segundo é o Camejo FC gerenciado por Henrique Farias que recebeu uma segunda chance do Hattrick para fazer as coisa certas dessa vez.