Tá começando mais um Placar futebol com os jogos da semana, e mudança na tabela.
Começando na Darkness Arena o Umbrella em casa teve a chance de disparar de vez na liderança mais um imprevisto aconteceu.
O Seattle que já está praticamente rebaixado para a Série B mostrou uma forte resistencia emcima do lider e mostrou que futuramente o time está preparado para dar as caras pela Série A novamente. Sobre Pressão o Seattle conseguiu deixar o jogo bem dificil para o time da casa que não conseguiu criar boas chances de gol. 
Resultado: Umbrella 0 - 0 Seattle

Com o empate do Umbrella so dependia do República para enconstar na tabela e deixar a disputa emocionante, criando boas oportunidades o República quase bateu o adversario mas não conseguiu finalizar suas boa chances de gol. A equipe jogou fora de casa não conseguiu superar o Luck que venceu por 1 a 0.


Já quem aproveitou o azar do Umbrella foi o Anjos ,com sorte e em casa a equipe venceu o Liga por 1 a 0 com gol de David Bertero aos 72 minutos.
O Anjos passa o República e chega perto do Lider Umbrella mostrando que não é peso morto no campeonato e querem levar o caneco.

Com três jogos para o fim do campeonato o Umbrella lidera a tabela seguido pelo Anjos, logo em terceiro vem o República que por muito tempo no inicio do campeonato liderou a tabela.

Noticias da Série B

O United Kingdom carimbou sua volta a Série A terminando em primeiro no grupo e levantando o caneco da Série B. A segunda vaga para a Série A ainda pode mudar, no momento quem se encontra em segundo é o Trinkados com 20 pontos, logo atrás em terceiro o São Burrada vem com 19 pontos e um jogo a menos que será disputado na próxima quarta contra o Camejo F.C.
Se vencer o Burrada tira o Trinkados da parada e garante sua classificação para a Serie A.

                                                                                                                                                                        Programa do dia 15/10/2011