ADL assume a liderança no placar, que agora mostra 0 a 1. O gol foi feito por Otto Stronks aos 16 minutos, após uma tabela do tipo “um-dois” pelo meio da zaga central adversária e um perfeito chute no canto direito.

Uma série de boas jogadas no meio deveria ter resultado no gol de empate para o(a) LSD, mas a bomba de Dener Ioppe subiu muito e foi pra fora.

O segundo cartão amarelo de Étienne Fabre do(a) LSD veio aos 38 minutos, depois de ter xingado a mãe do árbitro após um lance polêmico, indo pra casa mais cedo.

A torcida da equipe da casa vibrou quando a investida pelo meio de Otto Stronks aos 39 minutos resultou numa das melhores defesas do dia feita pelo goleiro. Quando é dado o apito final do primeiro tempo o placar indica: 0 a 1. Neste intervalo o ADL ditou o ritmo de jogo, visto que a bola ficou 52% do tempo nos seus pés.




Onofrio Manfrotto atacava pela esquerda e teve uma grande oportunidade de marcar o gol de empate para o(a) LSD, mas seu chute passou longe da meta.

Depois de um excelente trabalho pelo corredor direito, Emil Apostolov chega à igualdade aos 87 minutos, o resultado é de 1 a 1. O dono dessa metade do jogo foi o(a) LSD, com 51% da posse da bola.

Como nenhuma das equipes conseguiu resolver o duelo com um gol de desempate, o jogo segue na prorrogação!

Aos 92 minutos, os visitantes estiveram próximos de passar a frente por um gol de vantagem, mas a falta batida por Henryk Sablik acertou em cheio o travessão, essa foi quase, o goleiro não chegaria à bola. E o gol de ouro não sai! A partida então terá sua continuação na forma de nervosos pênaltis, até que se resolva esse empate sem fim!

A bola subindo pra cima do travessão e Luitpold Gallo do(a) LSD levando as mãos à cabeça, em total desespero. Foi isso que o público viu na cobrança do pênalti. O placar se mantém em 1 a 1.

Husein Kodrup do(a) ADL com muita tranqüilidade bateu o pênalti, dando uma 'paradinha' antes de colocar à esquerda do goleiro Mario Mauser, convertendo o tento para o seu time. Placar: ADL 1 a 2.

Dener Ioppe do(a) LSD bateu com muita força, porém acertou em cheio o gandula que foi retirado de ambulância. Timoteu Rovira fitava Dener Ioppe com um olhar divertido. O placar continua 1 a 2.

Sem chance para Mario Mauser. Com uma pancada firme e decidida Timoteu Rovira fez o gol de pênalti para o(a) ADL deixando o placar em 1 a 3.

Emil Apostolov do(a) LSD se prepara. Correeeu, bateeeeu... pra fora !!! A bola passou mais de um metro acima da trave. O placar continua 1 a 3.

Henryk Sablik, do(a) ADL, pegou com jeito na bola que voou para o gol. Voou também o valente goleiro Mario Mauser, que fez uma defesa impressionante e segurou a bola e o resultado em 1 a 3.

Onofrio Manfrotto do(a) LSD ajeitou a bola na marca do pênalti, respirou, correu, deu uma paradinha e... perdeu!!! O placar continua mostrando 1 a 3.

Alberto La Riba bateu um pênalti com muita força e confiança, mas a bola subiu demais e a chance foi perdida. Curiosamente, um urubu pousou no gramado neste momento, mas foi rapidamente afugentado pelo bandeirinha.

A expressão de Władysław Drynkowski era de absoluta calma ao encarar Timoteu Rovira. Jogo de cena ou não, acabou dando certo, marcando LSD 2 a 3.

Rogério Ribeira Brava do(a) ADL tomou muita distância, mas o chute saiu fraquinho, fraquinho, bem nas mãos do goleiro. O placar continua marcando 2 a 3.

O placar informa o resultado final de Luck Supreme Division 2 a 3 Anjos da Liberdade.


SEM MAIS PALAVRAS