Você conhece seu inimigo?

 Entrevista com Nelson , Presidente do Anjos da Liberdade

Entrevistador: Na entrevista feita pela FUDE o entrevistado Leonardo disse que sua equipe conseguiu uma vitoria muito inesperada ganhando do actual campeão.O que você acha sobre isso?
Nelson: Acho que ele não sabe de quem esta falando, tivemos uma bela temporada passada e tinha certeza que chegar na final era questão de tempo. Sua inexperiência me deixou pasmo quando li sua entrevista.

Entrevistador: Na primeira copa do mundo o Anjos da Liberdade acabou saindo nas semi finais perdendo para o Luck Supreme Divison pelo resultado de 3x1.O que garante estar mais preparado do que antes , já que Luck Supreme está invicto e com muita vontade de erguer a taça?
Vontade é o sobrenome dos meus jogadores, somos um elenco forte, mais forte do que o ano passado, com nosso entrosamento e nossa sede de vingança sei que será o Luck que ira sair chupando o dedo.

Entrevistador: Já tem algum ponto fraco para explorar do adversário ou alguma tática que possa usar que queira compartilhar conosco?
Nelson: Seu ponto fraco nem preciso dizer, seu orgulho, de algum modo, ira nos ajudar, vamos com raça, jogaremos com o coração e ergueremos a taça da Copa do Mundo.

Entrevistador: Enquanto ao time, a muitos jogadores novos , eles estão preparados para uma final e quem sabe levantar a taça? E Costin manea, ele está a 3 gols de bater o recorde de Otto Stronks com sete gols em seis jogos, acha que ele ainda tem chances?
Nelson: Nenhum time vai para frente sem ter mudanças, estruturei meu time entre experiência e jovialidade e nisso estou indo muito bem, eles tem mais maturidade do que muitos jogadores do Luck. Costin Manea e Otto Stronks são grandes amigos e sei que um tentara ajudar o outro a marcar todos os gols possíveis, entre eles não tem discussão, são praticamente irmãos.

Entrevistador: Vejo que confia muito nosso seu time e que a uma competição bem grande entra você e Leonardo, vamos jogar um pouco de lenha na fogueira e não deixar que ela apague afinal é essse o espirito esportivo.Mande uma mensagem para Leonardo ele ira ler isso.

Nelson: Não viemos para ser mais um para você derrotas, viemos para que os Anjos tem força, que entraremos em campo para detonar, e no final é você que vai ficar vendo Anjinhos.

Muito bem, a um dia das finais o Anjos fala a público e nos deixa mais ansiosos enquanto esperamos.
Luck faz seu ultimo treino hoje para descidir toda a formação e Anjos já está com tudo descidido e pronto para ir a final.
Hoje não a treino para o time, os jogadores estão de folga por ser o aniversário de Nelson, Presidente do clube.Uma festa estara acontecendo e toda a comissão estara presente para parabenizar mais um ano do querido presidente.
Meus e de todos os participantes dessa copa, parabéns!!
Sem você não haveria isso aqui que fazemos, então vamos fazer disso cada vez melhor.
Boa sorte na final e já pensou ganha essa, que presentão.