Conheça Seu Inimigo

 Entrevista com Leonardo , Presidente do Luck Supreme Division

Entrevistador: O que você acha do seu adversário anjos da liberdade ?
Leonardo: Eu acho q ele conseguiu uma vitoria muito inesperada , ganhou do actual campeão então ainda não sei bem como vou lidar com esse novo adversário , mas pretendo analisar bem minhas possibilidades.

Entrevistador: Quais são suas possibilidades ?
Leonardo: ainda não sei acabei de passar para a final até a pouco estava concentrado nesse jogo ainda vou ver o que da pra fazer.


Entrevistador: Qual sua melhor armar?
Leonardo: Minha melhor arma são minhas contratações recentes q fiz antes da copa  vou tentar usa-las da melhor forma.


Entrevistador: Porque você merece ser campeão e não o outro?
Leonardo: Minha campanha estava no geral bem melhor q a dele , mas ele também tem um time muito bom tudo pode acontecer.


E essa foi a entrevista com o grande Leonardo , Presidente do Luck Supreme Division , e o que parece ele ainda não sabe como vai enfrentar seu adversário ou não quis revelar nada a público para não atrapalhar seus treinamentos.
Os dois times que estão nessa final tiveram um jogo amistoso na ultima quarta e hoje a treino normalmente.