Ultimas notícias

23-10-2010

(16:38) Aposentadoria de Emerson Godói
Emerson Godói -
Digo a toda nação do Leão da Noroeste que estarei me aposentando ao final desta temporada....Agradeço por tudo o que fizeram nesses anos que passei nesse belo time, espero sempre estar no coração de cada torcedor que grita meu nome nos jogos....É muito dificil pra mim dizer isso nesse momento, mas quero que todos fiquem com as lembranças do que fiz para esse time e digo mais...Sou torcedor do Leão da Noroeste, estarei todos os jogos aqui torcendo pelo meu time de coração...

Henrique Farias - Presidente do Leão da Noroeste
É triste e emocionante ter que dizer adeus nos gramados ao nosso melhor jogador de toda nossa Historia...A torcida como homenagem fará uma bandeira com seu rosto e em cada jogo levará com ela....Êmerson é nosso eterno idolo e nosso capitão, jamais esqueceremos...

21-10-2010

(18:01) Final da Copa do Mundo em Birigui
Declaro meu total apoio a equipe Anjos Da Liberdade na final, deste belo campeonato.........Rumo ao seu primeiro titulo!!