Bem vindos a mais um central da copa e o que dizer sobre esse jogo, ehin?!?
Um jogo cheio de lances bonitos, penalti, cartão vermelho e muita mais muita emoção.

O Sandrigo Esporte Clube começou muito bem marcando 1 a 0 aos 26 minutos com Mathias Francart e 2 a 0 com Lahav Egozi aos 42 minutos.
Mas os jogadores e a torcida do Sandrigo mal puderam comemorar a vitória por 2 a 0 no primeiro tempo, quando virão Lamberto D'Angelantonio empatar aos 43 minutos e Hilaire Plouviez de penalti empatar aos 44'.
Isso mesmo três gols em três minutos, querem mais?? Agora não, é hora do intervalo.
Apita o árbitro e termina o primeiro tempo! 2 a 2. As torcidas aproveitam o intervalo e estendem faixas pedindo PAZ nos estádios de futebol. Sandrigo ditou o ritmo de jogo, visto que a bola ficou 53% do tempo nos seus pés.

No inicio do segundo tempo logo aos 51 minutos Hilaire Plouviez marca seu segundo gol no jogo e da a liderança ao Umbrella virando a partida.

Depois da virada o Umbrella mal deu chances ao Sandrigo Esporte Clube de empatar a partida quando Cristian Caiazza 56' , Torbjörn Öland 60' e Renzo Teotino 79' encerraram a partida dando aos torcedores do Umbrella o merecido 3ºLugar na copa do mundo de Birigui em Araçatuba.
David Clejan, do(a) Sandrigo, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante, parecendo ter sugado todo o talento do Octaaf Konings que nada fez no jogo. Dribles desconcertantes! Passes precisos! Calma e parcimônia em cada jogada. Ali Yüksel Külük, do(a) Umbrella, jogou muito essa noite, já Renan Karaoğlu não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz. O placar ficou em 2 a 6.
O Favorito ao titulo com 80% das estatísticas terminou apenas em terceiro lugar e na próxima semana vamos conhecer o campeão dessa copa que será disputada entre:


                            Luck Supreme Division X Anjos da Liberdade
 
Ficamos agora na contagem regressiva para assistirmos essa final que promete e para o dia das premiações onde vamos nos encontrar todos para dar o troféu ao grande campeão.

P.S : O troféu ao lado é verdadeiro, compramos no LALO por 16 reais, rsrs.
Ele será dado ao campeão dessa copa se todos os participantes aceitarem pagar 2 reais cada um.Se voçes confirmarem o pagamento me mandem uma mensagem no hattrick ou
pelo msn.
                 (PROVA)