Boa tarde, ou noite, sei la foda se, tá começando mais um Placar Futebol e hoje temos gols da última rodada , vamos falar de patricio que iria se aposentar nessa quarta e um pouco sobre a próxima copa do mundo da FUDE que está diferente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vamos começar mostrando os gols da ultima quarta o Anjos jogou em casa contra o Luck e venceu, venceu pelo placar de 1-0 com o gol do Henryk Dziebulak que passou pela defesa adversária fazendo um golaço
, e no jogo só deu Anjos com duas bolas na trave. A primeira foi com Stijn Engels e no segundo tempo foi a vez de Andrea Ferro acertar o travessão, resultado de um grande trabalho de seus companheiros de equipe pelo meio.
Resultado Final: Anjos da Liberdade 1 - 0 Luck Supreme Division

O Umbrella venceu jogando em casa com direito a hattrick de Roby Galfrè artilheiro do campeonato com 3 gols.

O Liga pouco criou durante a partida deixando Kuba Lach fechar a goleada. 
Resultado Final: Liga dos Excelentes 0 - 4 Umbrella Corporation Team.

No Repúblicana o República saiu na frente com Patricio de pênalti. Um minuto depois Misja Houben marca o segundo pro República aproveitando a falta cobrada e chutanto forte pro gol. Ainda no primeiro tempo o Seattle comete mais um pênalti para Patricio fazer 3-0 e seu segundo gol na partida.
Resultado Final: WG. República Anarquista 3 - 0 Seattle Sounders Team

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fala sobre o Patricio que ia se aposentar nessa quarta, ele não vai mais. Ele vai se aposentar mais não nessa quarta, a direção do clube disse que quer prolongar por pouco tempo por razões desconhecidas e ainda não informaram quando será que ele vai pendurar as chuteiras mais que é certo sim que em breve Patricio estará de fora dos gramados.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora, pra fechar o programa de hoje, vamos falar um pouco da copa do mundo realizada pela FUDE.
A copa do mundo está na sua 3ªedição e nas duas anteriores não havia as eliminatorias da copa ainda, porque agora será realizado uma.
A FUDE pensou e aprovou a nova estratégia afirmando que agora a expectativa para uma copa do mundo será muito maior, porque agora nem todos os times irão participar da copa o que deixa ela ainda mais atrativa e cobiçada criando o futebol que todos queremos ver.
A FUDE ainda não entrou em contato com todas as informações sobre como exatamente vai acontecer, mais o que temos é que dos 10 times participantes , 8 se classificaram para a copa.
O que nos revelaram até agora é que os 10 times foram divididos em "continentes" que são: Birigui , Araçatuba e Marilia.
E os times foram considerados os "países" desses continentes sendo distribuídos entre eles.

Birigui: 
República Anarquista
Trinkados
United Kingdom UK
Camejo F.C

Araçatuba:
Umbrella Corporation Team
Liga dos Excelentes
Seattle Sounders Team
Luck Supreme Division

Marilia:
Anjos da Liberdade
São Burrada
Falidos F.C.
Geração Coca-cola

Nessa fase os time passaram por eliminatórias que classificara dois deles de cada "continente" para a 3ª copa do mundo da FUDE tendo Marilia como sede desta vez.
Serão no total 6 classificados para a copa enquanto os outros 6 passaram pela repescagem que garante mais apenas mais 2 vagas para a copa.
Os jogos serão de acordo com o ranking do clube no hattrick. Os dois melhores colocados de um "continente" no ranking estaram no pote A enquanto os dois piores colocados no pote B.
Um dos clubes do pote A enfrenta um do pote B e os que sobraram também, tudo sendo sorteado.
O vencedor se classifica automaticamente para a copa enquanto o outro espera a repescagem, ainda tendo chance de se classificar para a copa.
Como a sede oficial dessa copa é Marília foi sorteado um dos clubes do "continente" de Marília para ser o país sede da copa e o sorteado foi São Burrada, sendo o único time que não precisará jogar nenhum jogo das eliminatórias e que já está classificado para a copa e também o único time que jogará suas partidas da copa em seu próprio estádio enquanto os demais clubes jogaram em campo neutro.

Por fim é tudo que temos e podemos dizer sobre a próxima copa do mundo da FUDE , mais detalhes serão ditos em breve e a FUDE afirma estar apostando na melhor copa do mundo até agora.

Programa do dia 26/08/2011