Bem vindos ao Placar Futebol que estréia hoje aqui no blog como programa semanal para falar sobre a ultima rodada , noticias relacionadas aos clubes , comentários , e muito mais do futebol HTfriends.
Bom vamos começar agora falando do campeonato HTfriends que começou ... mais ou menos.
A Série B começou ontem com dois jogos que vamos conferir agora.

O primeiro jogo foi entre o United Kingdom e o Trinkados.
O United jogou em casa e ditou a partida, o primeiro gol saiu aos 34 minutos de jogo, o jogador do UK Massimo Fanti, deu ao time da casa a vantagem de 1 a 0 depois de um rápido ataque pela ala direita.
O trinkados tentou uma reação, o ataque pelo lado direito aos 35 minutos do Trinkados parecia perigoso, mas Waldemar Radziszewski fez uma boa defesa, mostrando que está atento.
 No segundo tempo uma falta bem cobrada fez um torcedor ver anjos. O jogador dos visitantes Natanael Boa Vista esteve perto de fazer o gol do empate aos 74º minuto com uma falta. A bola voou por cima da barreira em direção ao ângulo superior esquerdo, mas de alguma forma a bola não entrou. O torcedor Geraldão, muitos anos depois, insistiria que viu um anjo soprando a bola para fora, mas as câmeras de TV não pegaram nada. Massimo Fanti parece ter habilidade para criar jogadas imprevisíveis para o(a) UK, mas infelizmente seu chute não foi certeiro dessa vez e passou acima do travessão. "Cruza Štěpán Müller, cruza!!" gritava o técnico quando, aos 84 minutos, Ivan Sokolov completou um dos muitos cruzamentos com um lindo peixinho. O placar mostra 2 a 0.

O sengundo jogo foi entre o Geraçao Coca - cola e Falidos F.C.
Apesar de jogar fora de casa o Falidos não se abateu a pressão adversária e mandou logo aos 6' minutos um golaço, Fridrichas Liubichas do(a) Falidos deu a vantagem aos visitantes depois de uma sequência de jogadas pelo meio. Placar: 0 a 1.
O Geraçao não estava bem em campo, não conseguia criar oportunidades de gol e o Falidos aproveitou para marcar o segundo aos 32 minutos com Heinrich Michaelis que passou por entre os zagueiros adversários com um giro espetacular, ficou cara a cara com o goleirão e chutou sem problemas. A torcida do Falidos comemora e o placar de 0 a 2.
No segundo tempo o Falidos criou mais duas boas oportunidades de gol mais sem resultado.A torcida da equipe da casa vibrou quando a investida pelo meio de Shmuel Tzemach aos 55 minutos resultou numa das melhores defesas do dia feita pelo goleiro.
Aos 80 minutos, Fridrichas Liubichas veio pelo meio e quase aumentou a vantagem do seu time, mas o chute foi pra longe das balizas.

A Série A foi mais uma vez ADIADA!! porque o time do Umbrella ,gerenciado pelo Leonardo, ainda não foi eliminado da Copa do Brasil. O Umbrella vai agora para a 6ª rodada da Copa do Brasil e desejamos boa sorte a equipe.
Assim que o Umbrella for eliminado daremos inicio a Série A do Campeonato HTfriends, então a única coisa que impede o inicio do campeonato é o Umbrella. Aos demais times reclamem com o Umbrella.
Brincadeira, boa sorte para o Umbrella ai na sexta rodada e que represente bem a seFUDE lá.

                                                                                                                                                             Programa do dia  11/08/2011