Bem vindos de volta, depois de duas semanas sem o placar futebol estamos de volta da folga. E temos bastante coisas no programa de hoje, como o fim do primeiro turno do campeonato htfriends, com o Umbrella chegando a liderança na ultima rodada, trazendo polémica com suspeita de mala preta investigada pela FUDE, e os resultados dos últimos jogos.

Vamos começar falando do jogo Umbrella - Luck. Esse jogo tinha tudo para ser um dos jogos decisivos do campeonato e enquanto todos esperavam um espetaculo entre dois grandes times algo de muito estranho aconteceu. Logo de inicio do jogo vimos que o Luck entra praticamente com o time todo reserva. Ai o Umbrella assumiu o placar logo aos 2 minutos de jogo com um cruzamento na canela de Tjörvi Eiríksson que abriu o placar. Tá beleza, continua o jogo e o primeiro tempo termina em 3-0 Umbrella com 75% de posse bola, detalhe: O Umbrella criava suas oportunidades através de Contra-Ataques.
Bola roda no segundo tempo e adivinha, sim mais gol do Umbrella, fazendo 4-0. Ai aos 82 minutos Alex Bravo do Luck se contundiu e ninguém, ninguém estava no banco para substitui-lo, resultado Luck fica sem um meia e toma mais um. O Umbrella goleia com o placar de 5-0.
 A FUDE poderia punir os dois times, mas decidiu apenas alertar as equipes para que não aconteça mais isso
e que prevalece o espírito esportivo.
Seguindo com os jogos o Seattle venceu do Liga por apenas 1-0 que pouco ofereceu perigo durante o jogo, que claramente foi dominado pelo Seattle que pouco conseguiu finalizar ao gol resultando em apenas um gol.
No Republicana as coisas não saíram do 0 a 0 com um Anjos claramente satisfeito com o empate sobre forte pressão ao adversário que deu certo.
Programa do dia 25/09/2011